sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Capítulo 6




Júlia: a Maria ta onde?
Rafaela: ta com a avó dela -respondeu antes de mim- já averiguei. E mesmo se não tivesse eu já teria uma segunda opção! -rimos-
Maria Fernanda: ok né? Não adianta falar não.
Neymar: te falei que a neguinha é persistente.
Ficamos mais um pouco jogando conversa fora, depois a Rafa me levou em casa pra eu poder começar a me arrumar.
Vitor: achei que iria demorar mais -riu-
Maria Fernanda: não..é, a Rafaela, a menina que bateu no meu carro, me intimou a ir no show do sorriso maroto hoje. Você sabe como eu sou, vou invetar uma coisa pra ela..
Vitor: vai logo escolher uma roupa mara pra ir, nem adianta. Você vai sim
Maria Fernanda: ah, eu não queria ir relativamente sozinha. Só vai gente conhecida dela, vou perguntar se você pode ir.
Vitor: eu vou, mas no outro camarote querida. Pode ir tranquila -riu e deu uma piscadinha- vai tomar banho logo.
Maria Fernanda: af, não vai ter jeito mesmo.
Taquei uma almofada dele, e subi mandando um whats pra tia perguntando como que a Maria estava, separei tudo e fui pro banho. Tomei um banho rapidinho, me sequei, aproveitei e já sequei meu cabelo rapidinho. Vesti um cropped de mangas longas branco, um short de pano molinho preto, calcei um tênis mesmo, fiz uma maquiagem levinha. Finalizei passando perfume e pondo meus acessórios(minha aliança também) que eu quase nem amo.
Rafaella - já to chegando ai pra te buscar!!
Maria Fernanda: já estou pronta Rafa, só avisar.
Peguei minha bolsa e desci.
Maria Fernanda: branquelo, tá estranho?
Vitor: ta linda!! Sério mesmo.
Maria Fernanda: vou ser obrigada a acreditar em você né?! -rimos e ele fez careta- já vou descer. Ah, eu falei pra tia Lúcia que qualquer coisinha que a Maria sentir ou algo assim ela pode ligar pra gente, tudo bem?
Vitor: ta bom Mafe, desliga um pouco. Só se diverte hoje, demorou?
Maria Fernanda: juro que vou tentar. -dei um abraço nele, que inclusive estava mais que cheiroso, e desci já encontrando o carro da Rafa estacionado na frente do prédio.
Rafaella: pra quem não queria ir, você esta mais que demais -riu- entra ai.
Júlia: nem parece que tem uma filhinha com esse corpão.
Maria Fernanda: vocês são bobas demais
Fomos o caminho inteirinho conversando, a Rafa falou que o irmão dela já estava lá com os amigos. Entramos pelos fundos e fomos direto pro camarote.
Gil: já estão arrastando a Maria Fernanda com vocês? -me abraçou- se eu fosse você eu já fugia -riu e piscou pra mim-
Rafaella: ah, me poupe Gilmar -riu-
Cumprimentei todos, só estranhei que o irmão da Rafa não estava lá, ouvi por alto que ele estava no camarim do sorriso, mas logo estaria de volta. Peguei uma caipirinha no bar e fiquei vendo o movimento lá de baixo e aproveitei pra postar uma foto.
@mfmoresco - ...dá um sinal que eu vou ai te buscar..
@vitormatos - minhaaaaa gata
@giovanamoresco - coisa mais linda
@rafaella - quero meus creditos hahah maravilhosa
@lucasph - musinhaaa, sdds
Neymar: falei que ela convencia todo mundo.
Maria Fernanda: meu Deus, que susto -ri-
Neymar: desculpa mais uma vez. Sempre faço isso -riu-
Maria Fernanda: pois é. -ri- ela me convenceu mesmo, porque é difícil me tirar de casa
Neymar: não entendo o porquê. Tem que curtir a vida po, você é ainda é muito nova. Depois chega a idade e ai já viu né? -rimos-
Maria Fernanda: eu sei muito bem..mas é por causa da Maria né? Tenho que ficar em cima dela. Cada dia mais esperta.
Neymar: não fala não. Eles crescem tão rápido né?
Ficamos conversando, ele falou sobre o Davi, que é o filhinho dele, me mostrou fotos e tudo mais. Mas não demorou muito alguém chamou ele, e ele foi.
Rafaella: meu irmão te paquerando na cara dura -riu escandalosamente- mas shippo.
Maria Fernanda: nada haver menina -ri- ta louca? Nos estávamos falando sobre filhos..filhos!! -ri-
Rafaella: conheço o Juninho querida, e muito bem. Mas é bom que vocês conversem, a química só vai subindo.
Maria Fernanda: não viaja sua louca.
O show começou, e fiquei lá sambando bem pouquinho com as meninas, depois de um tempo a Rafa foi no bar com a Júlia pegar bebida e eu fiquei lá no cantinho esperando elas voltarem.
Neymar: voltou a ficar sozinha? -ele se aproximou bem do meu rosto por causa do barulho-
Maria Fernanda: elas já vão voltar, só foram pegar bebida. -sorri sem jeito-



12 comentários:

  1. Que bom que você voltou..Já estava com saudades...Continua

    ResponderExcluir
  2. Continua esse capitulo pra ontem pelo amor de Deus, eles tem que se beijar ou na hora que ele for beijar ela virar o rosto e falar pra ele ir com calma pq ela não quer só mais uma da lisga dele, agora posta logo obrigada!

    ResponderExcluir
  3. que blog maravilhoso, continaaa logo!
    divulga? http://opassadovoltaatonanjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maaaaravilhoso, com certeza ele ta louco pra ficar com ela hahah super ansiosa pro próximo, posta um mais longo e não demora por favor, esse foi mt pequeno

    ResponderExcluir
  5. Já shippo muito! posta logo ja to com saudades do meu casal e posta um capitulo maior por favor, esta otimo

    ResponderExcluir
  6. Cadê vcccccccc?????
    Postaaaaa logo, morrendo de amores e morrendo de saudades dessa historia, que mal começou e já me apeguei, tipo muito

    ResponderExcluir
  7. Rafa é das minhas kkkk eles tem que paquerar muuuito ainda, continua looogo

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaravilhoso, to muito ansiosa pro proximo.

    ResponderExcluir
  9. que lindos, ja shippo! casal do ano, nao demora pra postar pfvr

    ResponderExcluir