quinta-feira, 28 de abril de 2016

Capítulo 4



MGabi: meu papai é lindão -todo mundo riu- 
Sr.Neymar: Maria Fernanda vamos lá resolver isso, não quero te enrolar mais do que já enrolei -riu-
Maria Fernanda: já falei que não teve nenhum problema -sorri e levantei- vamos Maria 
MGabi: ah mamãe, deixa eu ficar com a tia Rafa e a vovô Nadine -fez aquela manha- 
Nadine: deixa ela aqui com a vovô Maria, pode ir la tranquila. 
Agradeci e já dei que olhar pra Gabi se comportar, fui pro escritório com o Senhor Neymar, conversamos direitinho tudo, meu carro ficaria pronto daqui uma semana, mas eu ia precisar ir amanha com a Rafaela na oficina assinar. 
Maria Fernanda: muito, o obrigada pela atenção, de verdade. Hoje em dia é difícil resolver coisas assim com toda confiança -fui indo em direção a cozinha- 
Sr.Neymar: nem me fale, hoje em dia todo mundo quer passar em cima do outro.
Rafaela: desculpa, mas vou te que roubar sua filha de mim. -apertou a Gabi que estava no colo dela-
Maria Fernanda: não deixo. -ri- sem ela não sou nadinha. 
Nadine: ela é muito educada, fiquei impressionada com ela.
Maria Fernanda: obrigada, as vezes peno com ela, porque é cada coisa que aprende a falar. -ri- bom gente, preciso ir, amanhã não trabalho, mas essa mocinha tem aula
MGabi: mas ta tão bom aqui -fez beicinho- 
Maria Fernanda: eu sei, mas temos que ir, de verdade. 
Rafaela: ah nem
Nadine: duas crianças, meu Deus -rimos- vamos marcar um final de semana pra você vim e conhecer meu netinho Davi. 
MGabi: sério? Pode né mamãe? 
Maria Fernanda: pode sim. -sorri e fui pegando as coisas- a gente marca certinho. 
Rafaela: meu irmão ta saindo agora pra uma reunião, ele leva vocês -eu já ia protestar e ela me cortou- nem adianta, fazemos questão! -sorriu-
Ficamos conversando mais um pouquinho, quando o Neymar apareceu, me ajudou a pegar as coisas da Maria, despedi da Dona Nadine e da Rafaela, combinamos de ir na oficina as 12:30.
Maria Fernanda: sério, não precisa me levar, eu pego um táxi e é rapidinho.
Neymar: que nada po, eu faço questão, para com isso. -riu e destravou o carro- tem a cadeirinha do Davi, vou colocar ela ta?
Maria Fernanda: aham. -sorri e entrei na frente- 
Neymar: aqui -me entregou o gps- coloca seu endereço ai -entrou e ligou o carro- 
Coloquei meu endereço lá, coloquei no lugar e ele ligou o som e estava tocando justamente a musica em que me lembro do Biel, "deixou saudade" do Revelação, respirei fundo e acho que o Neymar percebeu algo estranho e puxou assunto. 
Neymar: você mora com seus pais?
Maria Fernanda: não. -sorri sem graça- 
Neymar: trabalha, estuda?
Maria Fernanda: só trabalho mesmo. Você eu nem pergunto né? -rimos- 
Continuamos um assunto levinho, até ele parar em frente ao meu prédio.
Neymar: acho que alguém dormiu. -olhei pra trás e ela estava apagada- 
Maria Fernanda: ela chega em casa morta de cansada -ri e tirei o cinto- muito obrigada Neymar, não precisava se preocupar.
Neymar: ah para. Deixa eu te ajudar a levar ela -ele nem esperou eu falar nada e já saiu do carro- 
Eu sai também, peguei as bolsas, abri a portaria e ele foi entrando, subimos pelo elevador e abri a porta de casa.
Maria Fernanda: já estou até com vergonha de ficar te agradecendo assim, serio! -ri e deixei as bolsas em cima do sofá- pode deitar esse peso pesado ai -apontei pro sofá maior e ele a deitou-
Neymar: que isso. Não foi nada demais. Quando precisar...
Vitor: Nanda você..-ele olhou pro Neymar- ah oi -falou meio assustado-
Maria Fernanda: é, Vitor, Neymar, Neymar, Vitor -ri e eles se cumprimentaram
Neymar: bom, tenho que ir, tenho uma reunião agora -ele riu sem graça- tchau gente 
Ele se despediu de mim com um beijinho no rosto e no Vitor um aperto de mão, fechei a porta e o Vitor começou a rir.
Vitor: acho que ele pensou que eu sou seu namorado. 
Maria Fernanda: nada haver boboca. -ri- ele só estava atrasado.
Vitor: sei..-se sentou- e o que ele estava fazendo aqui? Brotou do nada
Maria Fernanda: ele é irmão da menina que bateu no meu carro, ai se disponibilizou em me trazer, pronto? Ou mais alguma coisa?
Vitor: por hora é só -gargalhou- aqui, minha mãe chamou a gente pra jantar lá e quer que a Maria durma lá. 
Maria Fernanda: tudo bem né? Não adianta falar nada com a tia. -peguei as coisas- acorda ela pra mim?
Vitor: pode ir, vou acordar ela e levar pra tomar banho. 
Maria Fernanda: lindo -dei um soquinho no braço dele e subi- 
Deixei minha bolsa em cima da cama, tirei minha roupa e fui direto pro banho. Saí do banheiro enroquei uma toalha no meu cabelo e coloquei um roupão, fiz uma maquiagem levinha, só pra tirar a cara de cansada, coloquei um vestido soltinho branco, um tênis, sequei meu cabelo rapidinho, coloquei um colar, minha aliança com o Gabriel (sim, ainda não consegui tirá-la e não me imagino sem ela), peguei minha bolsa, passei no quarto da Maria, preparei uma malinha com roupas pra ela, mesmo sabendo que lá na tia tem várias e várias coisas e desci. 
MGabi: mamãe, é verdade que vou dormir na casa da vovô Lucia? 
Maria Fernanda: aham, mas só se você se comportar direitinho -arrumei o laço no cabelo dela- cade seu tio?
Vitor: to aqui, bora -pegou as chaves do carro e a Maria no colo e saímos- amanhã um pouco mais a noite eu busco ela. 
Maria Fernanda: sério? Achei que ela ia ficar ate depois da aula. 
Vitor: amanhã tem aniversário de uma menininha lá do condomínio da minha mãe, você sabe como dona Lúcia é teimosa -riu-
Entramos no carro, Vitor colocou o dvd do Matheus e Kauan e fomos o caminho inteiro conversando e rindo das palhaçadas da Maria e do Vitor. 
@vitormatos - amor da vida! Titio que me arrumou << 

marinaabreu- arrasou hein?? hahah
lucaohm - treinando pra ser papai hein parça kkkkk
alisonptrd - sua sobrinha é muito linda, ao contrario de vc kkk
mfmoresco - minha filha né?! Hahahaha amo vcs
Chegamos rapidinho, e fomos recebidos como sempre! A família do Vitor é muito grande, e me dou bem com todos. Eles tratam eu e a Maria como se fossemos realmente da família. Meu whatsapp apitou mostrando um número desconhecido, abri a conversa.
Oi Mafe, é a Rafa!! Peguei seu número com meu pai hahahah vamos almoçar antes de irmos na oficina, topa?
      Ah, oi Rafa!! Vamos sim, onde e que horas? 
Me passa o endereço da sua casa, que as 12:00 te busco!!
     ta bom! (endereço). 
Cade a fofura da Maria? Já estou morrendo de saudades de apertar ela hahah
    Ta no colo de alguém, provavelmente hahahah aquela ali não é fácil 
Ficamos um bom tempo conversando, ela é uma querida. Depois jantamos, e eu e o Vitor fomos pra casa. 


Consegui finalmente que a Iplace trocasse meu macbook! Ou seja, im back!!!! Hahhahaha quero dicas e sugestões 

Um comentário:

  1. Continua, estou amando haha.. Acho que o Neymar ia investir, mas aí viu o Vitor kkk, ferrou!
    Indica minhas fanfic's? essa é do Njr : http://entreguecorpoalmanjr.blogspot.com.br/

    e essa no Gil : http://amoreternoamorgil.blogspot.com.br/
    Desde já, obrigada! bjs e continua k

    ResponderExcluir