quinta-feira, 5 de maio de 2016

Recadinho MUITO importante.




Dessa vez eu realmente estou empenhada nisso aqui. Quero escrever bastante e tenho várias e várias ideias pra vocês. Mas eu preciso de algum retorno. Cada capítulo do blog esta tendo em média 300 (tem capítulo que tem 900) visualizações, mas 3 comentários. Sério gente, pra uma "autora" isso é desmotivante, de coração. Eu quero vocês interagindo ao máximo nisso aqui, pra me ajudar e também ser algo divertido pra vocês! Então é isso, comentem aqui o que vocês acham, se eu continuo ou não e o porquê! PS: da pra comentar mesmo não tendo uma conta google! ;)
                                                           Aguardo retorno de vocês! Beijos ;*
                            - Post temporário.

10 comentários:

  1. Lógico que continua.. teu blog está na minha lista. Tanto que vim aqui e tinha esse recadinho. Não para não! E se puder me ajuda a indicar? http://you-are-all-it-need-caiocastro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc some por um bom tempo e quando volta quer ter comentários dignos? Ah fala sério, né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela quantidade de vizualizações que tenho quero SIM! Eu hein...se tá achando ruim vaza ;)

      Excluir
  3. Continua, sim. Mais tenta não ficar muito tempo sumida, se não você perde bastantes leitoras.

    ResponderExcluir
  4. Nova aqui mais já to amando posta rapido

    ResponderExcluir
  5. Nova aqui mais já to amando posta rapido

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova, já li todos os capítulos, posta logo que to curiosaaa kkkk To amando tudo, já ansiosa. Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Estou amando postaa
    leitora nova

    ResponderExcluir